domingo, 20 de junho de 2010



Quem é vivo sempre aparece , num é????
Resolvi aparecer , ando numa animação total de postar hahahahaha.... Sei lá ,sei lá!!!!
Gente a verdade é que o peso não baixou ,estou comendo direito malhando direito e nada ,digo pra mim mesma não vou estressar mas não adianta como sabem preciso de ver um numero na balança pra poder operar, ai já viram minha agonia né???
Garrei um ódio dessa tal massa magra hahahahaha!!!! Depois que comecei afazer GAP com Halteres em casa o peso aumentou e empacou, tbm aconteceu coisa boa , diminui medidas e tenho o corpo mais rijo as pernas então nem se fala , celulite????Gente reduziram 60% se não mais só com as AF.Verdade que nunca acreditei em cremes pra celulite, nunca comprei um frasco se quer na minha vida ,.Minha humilde opinião o santo remédio é muito exercício e muita agua é só. Ah mas olha não seja radical um hidrante é sempre bem vindo no corpinho.
Tem horas que me pego a pensar , se não seria bom eu largar os halteres e ficar só com o aeróbico, emagreceria mais rápido né??? Mas ai lembro da situação que os meus bracinhos estavam ficando , gente eu sou LIBRIANA  não tem geito.
Domingão lá fora um sol lindo o calor começa , certeza a praia já está cheia. A nega aki é chata passa protector solar factor 50 na cara pra sair , rssss.O medo num é de ficar preta não , pois já sou .O medo é de ficar com a cara manchada enruga e feia e ressecada. Quando o calor começa o povo começa a bronzear ficam tudo queimados . Sol demais é prejudicial , não gosto , acho bonito uma pela dourada e não queimada(sabe aquela pessoa q era branca e depois ficou marrom uma cor suja, tipo Cristiano Ronaldo e Carolina Patrocínio).
Bom falei demais vou indo , estou num marasmo total ,logo á noite aki tem jogo do Brasil tomara q a selecção ganhe tó nem ai se jogue bem ou mal o que conta são os pontos.
Fui...

Nenhum comentário: