terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Daki uns tempo é 0% de gordura nesse corpo.Pq de lactose já tem kkk.

Sabe aquele ditado que diz:Quem corre por prazer não cansa . E verdade!!!
Cada semana que passa me surpreendo , nunca na vida q pensei que poderia um dia chegar a correr.Mas é verdade corro, durante 25 minutos sem parar , depois ando mais 3 minutinhos  e corro mais 25 minutos.
E pensar que em Setembro corria 3 minutos e meu coração saia pela boca , custava até respeirar . Porém foi com paciência que gradualmente fui aumentando o tempo de corrida e diminuindo o de caminhada.
Planeio futuramente correr 1 hora sem interrupção , sonhar não custa , né!!!
A boquinha nervosa vai bem , vamos dizer que estou 90% regradinha.Meu corpo respeita sim , comer de 3 em 3 horas.
Vou contar o que a bonita aqui aprontou. No inicio do mês comprei um shake pra experimentar mas a burra não leu o rotulo , e fez o shake com agua, até ai tudo bem. Passado algum tempo comecei com dor de cabeça , gazes e dor no estômago. Fiquei intrigada , ora vejamos não usei o leite normal , foi só agua?
E não é que depois de ler o rotulo vi que o dito cujo leva leite em pó! Resumo da opera dinheiro jogado fora.
Ai me perguntam pq? A bonita aqui tem intolerância a lactose, alias acho que nunca falei disso aki?
Pois bem leite pra mim é só aquele 0% de lactose , que por sinal é caro, iogurte só os com bifidus e com lactobasilos , queijo(minhas paixões) dependendo de qual , dá pra comer sem grandes problemas.
De resto vida que segue.



LISTA DE PRODUTOS LÁCTEOS – PORCENTAGEM MÉDIA DE LACTOSE
  • Leite integral / semi-desnatado /desnatado – 4,9%
  • Leite com lactose reduzida a 90% – 1,0%
  • Chantily – 2,9%
  • Iogurte integral – 4,5%
  • Leite condensado – 12,3%
  • Sorvete elaborado com leite – 5,7%
  • Manteiga – 0,9%
  • Margarina elaborada com leite – 0,5%
  • Leite em pó desnatado – 51,3%
  • Leite em pó integral – 37,5%
  • Soro de leite em pó – 69%
  • Queijo gorgonzola – 1,2%
  • Queijo brie – 1%
  • Queijo cheddar – 1%
  • Queijo camembert – 0,9%
  • Ricota – 3,6%
  • Queijo parmesão – 3,3%
  • Queijo mozzarella light – 3,1%

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo progresso enorme que tens na corrida! é assim mesmo! :DDD

mariana disse...

Uau, grandes progressos desde setembro :) parabéns!! bjs

Fernando BS disse...

É admirável ver uma pessoa, realmente, disposta a mudar os seus hábitos. Divulgar essa batalha em apoio e base para desbravar barreiras de quem tem uma maior dificuldade em tomar a mesma decisão, é mais mais plausível. Muito bom o trabalho
Parabéns