terça-feira, 3 de julho de 2007

Que venha a TPM...


Boa tarde minhas amigas , como diz o titulo de hoje que venha tpm , chuva, inchaço pode vim o que vier estou preparada rssssssss.

Hoje na hora do almoço estava conversando com meu marido , pois p quem não conhece nessa época do ano aki em Portugal já era para estar com um sol e um calor tremendo , mas pode acredita hoje amanheceu com o céu nublado (chuvas em algumas partes de Portugal) , pelo menos aki na minha zona que fica no seixal até hoje posso afirmar que a temperatura ainda não atingiu nem os 35 graus, ta ficando entre 20 á 30 graus, o tempo está looooooooouco.

AI ai ai , minhas amigas se tudo der certo já para o próximo mês estaremos de volta em terras brasileira , to sentindo um misto de alegria e de tristeza , mais detalhes eu conto quando tudo estiver acertado.

Agora vamos falar de RA , como já viram faça chuva ou faça sol mimi sempre vai caminhar rssssssss, já virou vício e quando chego ainda tenho pique p uns 30 minutinhos de bike .A minha alimentação de hoje tá indo de vento e polpa , mas...................


CAFÉ DA MANHÃ:
* 4 bolachas integrais ( água e sal),
*1 fatia de queijo e 1 xícara de café c/adoçante.
LANCHE DA MANHÃ:
*1 iorgute magro c/ linhaça.
ALMOÇO:
*2 colher de sopa de arroz , 1 bife de fígado de vaca e salada (alface e tomate).
LANCHE DA TARDE:
*2 rosquinhas caseiras ( light) com 1 xícara de café c/ adoçante.
JANTAR:
*shake diet(rico em proteína e cla)
CEIA:
*3 ameixas.
Viram minha gente , amanhã volto com meu cardápio de hoje p vcs verem o que eu ando comendo , ah não pensem que não bebo agua , pelo contrario só ontem foram 2,5 litros e com quase 1 litro de chá-verde , mas não faço isso como obrigação mas sim com muiiiiiiito prazer.
Beijim Beijim e Xau Xau !!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda,
Estou passando aqui pra confirmar tua inscrição no Desafio dos 3%, olha teus dados:
34. MICHELLE SILVA - 2,500
Qual quer dúvida sabe onde me achar!
Beijos

Anônimo disse...

Oi querida,
Estou na mesma onda de tpm.. é difícil né?! Fiquei segunda e terça sem ir academia em função da cólica, mas hoje já me senti melhor e fui na academia.
Durante a tpm vc sente mais fome???

Um bjão e boa semana