quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Estou viva , não ando com muito animo para escrever.

Vou ser breve e rápida , as comidinhas anda numa perfeição, exercícios físico essa é boa. Vou contar o que me aconteceu, comprei a bicicleta elíptica , no domingo fui Sport Zone e achei o preço bacana . Vim embora toda contente pensando , nossa na segunda eu começo com toda a força, mas vou ser um pouco cautelosa e começo a fazer uns 30 minutos por dia.

Ilusão minha queridas(rssssssssssssss) só consegui fazer 10 minutos e nada mais , tava morrendo rssss...(kd a resistência física????).

Olha minha gente aquilo acaba com um ser humano , mas estou A.D.O.R.AN.D.O.

Devem achar que sou mole ,mas não estava já há quase três meses parada de tudo. Fiz um plano engraçadino de treinamento , com localizadas abdominais , braços e bumbum ,pra já tudo com pesinho de 1kg e chega!!!

A dona TPM está no pedaço , estou com uma dor de cabeça enorme.

Estou chatinha hoje, mas amanhã é um outro dia!!!
Bjks ;)

2 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!!!
ando com vontade de comprar 1 eliptica, mas tenho medo que ela vá sobrar p pendurar casacos ;)
a sua foi muito cara?

boa continuação. E devagar se vai ao longe ;)))

bjinhu

Anônimo disse...

É assim mesmo MIiiiiiii!!! O elíptico puxa muito!!! mas trabalha a musculatura e queima calorias à beça!!! É "ÓTEMO"...rss... Com o tempo, c vai ver como vai fazer bastante tempo!!! beijossssssssssssssssssssss!!!