sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Surpresa!!!!



E ainda bem que é boa ( risos), não estava á espera de 79,300 kg. Pensava que estava mantendo o peso da ultima semana, como ainda não estou fazendo exercícios físicos regularmente.

Deixa eu explicar o pq???

Como sabem estava com uma duvida enorme , entre um ginásio ou comprar uma bicicleta elíptica. Ontem á noite de tanto pensar e somar , tirei a conclusão que mais vale eu investir em comprar alguns equipamentos de ginásticas do que pagar um ginásio. Sou chata , quando quero uma coisa ninguém me segura, E também não sou mulher de comprar as coisas e depois deixo as de lado, sei dar o valor no dim dim.

Para já investirei em uma bicicleta elíptica em halteres para os braços e pernas e um colchonete, aparelho p abdominais já tenho.

Mas para frente comprarei uma passadeira e mais umas coisitas.

Devem achar , onde essa louca vai colocar isso tudo (risos)???

Moro num apt. mas tenho duas salas , uma para tv e a outra vai ficar só como estar e uma mini academia, a mesa de jantar fica para uma outra reencarnaçao(rssssssssss).´

Já tenho uma mesa na cozinha!?! Pra que ficar cultuando á comida?Dar mais oportunidade em pensar nela!!!

Tenho nessa sala , um conjunto de sofás fofos, chikerrimos da ikea (A.D.O.R.O). A mesa de centro é branco da mesma cor dos sofás , uma estante preta com minha africanas ,fonte d´agua e umas tralhas á mais, e claro o meu pc.

Estou um pouco canssadinha já, a semana foi puxada , andei feito uma louca de um lado para o outro. Coloquei um essenço para queimar e uma musica bem linda para relaxar , temos que para um pouco e cuidar tbm do nosso lado espiritual , qualquer que seja sua religião .

Agora mudando de assunto(rsssssssss , não tenho ordem p escrever). Vou ter que abandonar os iogurtes , ando inssitindo mas não adianta , é comer pra passa mal, assim não compensa.

Temos que comer pra sentirmos bem. Olha o que que a louca fala!!!
Não reparem, a qualidade tá mau ,mas como meu amorzinho ainda não me entregou a minha camera , vou me desenrascando com o tml.
Bjs e um final de semana perfeito!!!

2 comentários:

Jane disse...

Oi Michelle.
legal vc ter deixado um recadinho.
vi que estava com dúvidas á respeito do eliptico, amo de paixão.
Faço uma hora por dia de eliptico pq não me deixam fazer mais, aliado a ele faço tbm musculação e esteira só de vez em quando pois tenho dores no joelho.
gosto muito de ir para a academia(ginásio) tenho novas amizades e me divirto muito mesmo.
Aparelho em casa é bom pois vc pode usar qdo e qto quiser ma a parte da socialização é muito boa, por isso eu prefiro ir até a academia.

Mary disse...

Miiii, vc sabe q ha mto tempo atrás, eu consegui emagrecer simplismente com uma bicicleta ergométrica em casa??? fazia 40 minutos por dia e junto com a dieta, me fez emagrecer bastante... Pena q depois voltei a comer normalmente e engordei tdo de novo pq a dieta era mto restritiva!!! Fica com DEUS!! beijosssssss!!!