sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ainda não me apaixonei por Paris .

Pois bem é daki que a partir de agora que eu posto. 
Minha adaptação a paris tem sido boa , claro com exceção do idioma , mais mesmo assim eu me viro , saio de casa  , vou ao supermercado , farmácia .
Minha filha só entra pra escola em Setembro por isso ai fica em casa comigo , vamos fazendo companhia uma pra outra durante esse tempo.
Tenho muitas saudades de Portugal e tbm da minha família é claro.Foram  7 anos na terrinha de Cabral , onde posso dizer que amo Portugal com seus defeitos e qualidades.
A dieta ou RA sei la o que eu já faço vai indo. Por onde andei ate hoje só vejo gente magra kkkk , claro que tem gordinhos mais em minoria , não sei se era mito mais pra mim é pura verdade francês come pouco .
Estou a um mes aqui sem fazer exercício físico , meu apartamento em relação ao de Portugal parece um ovo , de 95 metros foi pra 56 metros , não cabe a esteira e nem a elíptica , foram pra cave , que tbm mal coube elas .
Sabe que com essas mudanças a minha principal preocupação agora é aprender o idioma , não que deixei de me preocupar com o meu peso nem pensar , mais sem neura ,preocupação , ansiedade pra emagrecer. Me foquei em aprender o francês isso eu me cobro todos os dias . A dieta vou fazendo mais sem cobranças diárias.
Meu peso eu não sei , já a muito tempo que não me peso...
Sinto uma puta falta das corridas , viciei... Vou procurar um parque aqui perto de casa e vou começar . Tenho que aproveitar o tempo bom.
Aos poucos vou colocando o papo em dias .
Bjs pra quem leu ate aqui  kkkkk !!! lol

Nenhum comentário: