quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tem andado com tanta preguiça de escrever ,minha vida vai entrando nos eixos aki em frança. 
Logo logo serei presa por duplo homicídio , pq antes  assassinava o Português agora assassino tbm o francês kkkk .
Ainda sinto um pouco perdida , ainda não me arrisquei a andar de bus e de metro por ai sozinha.Calma nao vivo enclausurada em casa , como moro nos subúrbio de Paris , faço muita coisa á pé , alias tenho tudo perto de casa (banco , escola , correios, supermercado , feira , prefeitura tudo mesmo).
Para terem uma ideia mora 16  minutos de carro da famosa Avenue des Champs-Elysées , fui lá uma vez só e num baita fim de semana nunca mais , agora vou durante a semana , é bem mais vazio.
É claro que só tem 2 meses que estou morando em França , me sinto muiiiiiiiiiiiito frustrada ainda não sei falar francês , alias até sei muitas palavras e entendo alguma coisa mais forma uma frase  , ou tentar ter um dialogo uiiii!
Minha filhota já está na escola , não tem nem uma alma que fala português por lá , imagino o quanto não esta sendo difícil pra ela tbm , mais ela é igual a mamãe se desenrasca. Mais já pro próximo ano lectivo filhota já vai estar com 6 anos , ai vai ser alfabetizada aki , e claro vou pegar carona e tbm me alfabetizar(Francês) junto com ela.
Fazer dieta aki até não é difícil , o francês come pouco sim.
Sobremesa não é tão doce assim...Me apaixonei por Créme Brulée...Hummmm
Já briguei com um árabe na fila do supermercado , kkkkk.
Domingo quase nada é aberto.
O clima é instável , uma hora faz frio outra calor.
Tenho saudades do pastel de nata.
Antes queria um carro , agora quero uma bicicleta (B´Twin)kkkkk.
Aki a numeração é um numero maior que em Portugal(mais um motivo para emagrecer ).
Começo a gostar de ouvir os franceses á falarem, mesmo entendendo pouco.
Começo a gostar de França quem sabe um dia ela tbm ocupe um lugar  no meu coração igual Portugal conquistou...







Um comentário:

QuarterST disse...

Oi =) Tudo bem? *-*
Bora colar no show da @quarterock dia 18.06 em São Paulo?
Infos sobre o show:
18.06 - São Paulo/SP
TribeHouse - Av. Henrique Schaumman, 517
Com: Believe + Hydrogen (último show da banda) + Henova (encerramento da turnê) + NoCore
Flyer: http://twitpic.com/57x1v3

Beijos

Mari
@QuarterST