quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hoje decidi mudar a minhas musicas , bateu um saudosismo.
Posso dizer sim  ,The Canberries   fez parte da minha "aborrescência".
Quarta feira já acabando ,o verão chegou para minha tristeza , já comecei a contagem regressiva pro outono kkkkkk....Vai entender né?
Tó super cansada , fez meus exercícios com esse calor todo , estou um trapo.
O que que eu posso dizer sobre minha alimentação??? Olha tem sido dentro daquilo que a nutricionista me passou , alias tem sido bem menos  e há coisas que poderia comer  que não como e nem bebo .
Acha que com tudo isso tenho emagrecido??? Nadinha de nada kkkkkkkkkk. 
Literalmente "GARREI" um ódio dessa tal massa magra. Porém me recuso a entrar em dietas loucas , beber mil shakes e viver de alface .
Minha vida é assim nunca tive nada de mão beijada , tudo foi com suor e sacrifício. Nem por isso agora ia ser diferente, né???
Posso dizer que num emagreci horrores não mas sai dum 46 apertado , hoje visto um 44 normal e até me atrevo num 42 apeeeeertado.
Quem sabe logo esse 42 num fica bom em mim.Atenção quando digo "normal" em mim significa que não fica com sobras e nem pneus , ok.
Passei aki pensando em dar só uma twitada , olha que escrevi demais.
Bjs 

Um comentário:

Silvana disse...

hum The cranberries não fez parte só da tua adolescência não... eu tenho 21 anos e até hoje sou apaixonadaaaaa!