sexta-feira, 4 de junho de 2010

Começou a minha saga!!!!


Ultimamente tem sido um caos as minhas andanças para comprar bikini. O meu grande problema tem sido a parte de cima ,pq euzinha tenho os seios ERNORMESSSSSSSSSS.
E não me digam q é gordura , já fui a uma cirurgião plástico  que me disse que nem que eu pese 50 kg eles vão diminuir , meu caso não é um peito gordo  ,tenho muita pele e são pesados ok.!!!!
Já percorri todas as lojas imaginarias de centro comercial da margem sul kkkkk. Encontro tamanhos 46 copa D e nada , meu caso seria um 50.Para fica uma coisa confortável , e não cuspindo peito pra todo lado e não pode ser de amarrar no pescoço tem que ser igual os de sutiãn , com aros pra tá suporte na coisa .
Quero muito que no final desse ano já tenho alcançado meu( e da nutricionista) objectivo de peso para que para o próximo verão já tenha sido operada nas mamoca. Até lá vou me divertindo com que tem pra hoje , não vou deixar de ir a praia , e muito menos de viver .O pior já passou e agora é seguir em frente toda bonitinha na dieta e trabalhada nas AF.
Ps: Essa fotos acima seriam os bikinis perfeitos p meu corpinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que eu não vou à praia até ficar bem magrinha...

Sofia Cavalcante disse...

Sei como é que é isso, a proposito, adorei seu blog, queria ver onde eu sigo ''/