terça-feira, 12 de maio de 2009

Verdade nua e crua.


Bom hoje tive consulta com minha medica de família, então não pude correr da balança e lá fui eu.
Gente senti tão em baixo quando vi o meu peso , só tinha vontade de sai correndo .
Como pude chega a onde eu cheguei , pq me fiz isso??? Tó um monstro novamente , enorme e obesa com 88.4 kg.
Novembro do ano passado oscilava entre 78 e 79 , bom o geito mesmo é começar de novo.Tive a conversar com a medica ,já não sei o que eu faço, ainda não recuperei o peso de antes de estar gravida , já vai fazer 4 anos é mole!!!
Ela me passou as analises p ver como anda meu colesterol e outras coisas.E graças á Deus tive uma boa noticia, ela me encaminhará para uma redução de mama, mas já me adiantou tenho que perder peso.
Depois dos meus resultados ela pediu p eu voltar e vai ver qual o método que vamos usar para eu emagrecer,não me entendam mal é só para dar uma engrenada, mas já me passou uma dieta básica. Vou seguir sim , não vou parar com a banana .E agora vou juntar com as caminhadas mais 30 minutos de elíptica , isso 5 x por semana .
Agora vai ou racha, e claro continuo sem doces e afins!!!

2 comentários:

AnaSakura disse...

há 2 anos fui à minha medica de familia. dscobri k o meu colesterol tava mt alto e comecei a fazer tratamnto p rduzir! Foi um gd incentivo p perder peso! Nexa mm altura, a minha coluna, devido ao excesso de peso começou a colapsar. Na altura meu peito tava mt grande em consekuencia do mt peso k tinha (tava vestindo um 42).
Minha medica m reencsaminhou p cirurgia d redução de mama... mas faz em setembro 2 anos e até agora nada. Entretanto já estou vstindo um 36 / 38. Quando m chamarem axo k já n tenho nada para reduzir lololol. Bjs

SK+ disse...

K bom k a médica t está a ajudar...
Força e nada de baixar os braços!!!
Jokinhas