sábado, 16 de maio de 2009

É devagar a gente chega lá...

Fazendo tudo certo com calma a gente chega lá.Do dia 12 até hoje já se foram 500 gramas.Ai fico imaginando se sabemos como emagrecer porque ficamos nessa luta toda???
Se fizermos tudo direitinho o corpo responde isso é claro, quero muito pensar que essa será minha ultima tentativa, mas se não, nunca vou desistir de mim.
Aproveitar o máximo esse tempo bom que vem por ai, emagrecer o que puder, e tentar manter ou ate mesmo perder algum peso no inverno.
Minha alimentação tá boa, estou comendo como a minha medica mandou de um intervalo de 2,30hrs. Engraçado não sinto fome nenhuma se for de 3 ou mais já chego na próxima refeição varada de fome,rssssssss.
As minha caminhadas vão indo , continuo fazendo 1 hora e juntamente com a elíptica.O povo na rua deve achar que sou louca(caminho ao lado linha do metro de Almada) mas tenho alguns companheiros , são tds idosos acho um máximo eles cuidarem da saúde deles.
E ai passo na porta de uns cafés é a mulherada td lá sentada comendo seus bolos cheios de cremes e falando mal da vida dos outros. E ainda me olham de forma diferente !!!
Será que eu indo caminhar tentando emagrecer cuidando da minha saúde, isso é errado???
Mas deixa isso pra lá , o importante é eu não desistir de mim , até que enfim alguma coisa entrou na minha cabeça, aprendi que isso de emagrecer demora e leva seu tempo,nas outras tentativas não deu certo pq queria emagrecer rápido, como não via o resultado sempre desistia.
Meus planos agora são á longo prazo.
Espero que todas tenham um ótimo fim de semana.

Nenhum comentário: