quarta-feira, 6 de maio de 2009

Coisas pra ver.


Sempre achei que para emagrecer tinha que passar fome ,dormi sem jantar , aboli o carboidrato á noite, a balança era a minha aliada e outras coisitas mais.

Mas as coisas não são bem assim ,não posso ficar sem jantar , alias jantei a minha vida toda , agora não posso evitar p emagrecer , e depois que emagrecer volto a jantar e a engordar novamente?!?

Pra emagrecer temos que fazer escolhas mais saudáveis e mais corretas, tudo leva seu tempo, não posso dormi gorda e acordar magra.

Vi numa reportagem que o carboidrato á noite em pequena quantidade é bom , pq ajuda o corpo á trabalhar p queimar , só ingeri proteína , não´é muito bom pois ela já vem pronta e o corpo não tem o trabalho de queima lá.

Nunca liguei á balança , mas de uns tempos p ka tornou obsessão, me pesava tds os dias , lendo o livro YOU-A sua dieta , vi que se diminuir a minha cintura , ou de um modo geral as minhas medidas automaticamente vou estar perdendo peso.

Quero ser saudavél , ter uma cintura boa , livre de gordura visceral , baixar meu colesterol e der uma boa resistência física.

Perder peso as vezes significa só perder agua , quero um corpinho rijo , sem celulite , rsssssss.

Vou tomar um suplemento de multi vitaminas ,e aspirina infantil para diminuir a inflamação do meu corpo(o que leva á diabete e colesterol, e a obesidade)

Estou fazendo 6 km de caminhada tds os dias , tenho que aproveitar o bom tempo para emagrecer, e deixar o inverno só para manuntençao.

Doces e afins nem sinto o cheiro , chocolate então nem no sonho.

Infelizmente o excesso da açúcar me prejudica , foi tão fácil largar o vicio do cigarro. Emagrecer que parece um castigo.

São quatro anos sem cigarro e quatro anos tentando emagrecer , agora espero que seja de vez!!!

Bjs e uma otima quarta feira p tds!!!!

3 comentários:

кιкα disse...

Olá

Mas que post animador :)

Obg pela tua visita e pela tua força e tens toda a razão...
Parece que era eu que estava a escrever este post, apenas com a diferença que ando a tentar emagrecer à bem mais tempo :(

Vamos em frente e se fizeres o que escreveste aqui é desta que vais conseguir sim!

Beijo Light
Até breve
CC

Algodão Doce disse...

Olá!
Sem duvida que basta fazeres o que dizes e serás vencedora.

Não jantar é o maior erro!!

Beijinhos grandes e força!
Algodão Doce

Anônimo disse...

Oi Michelle!
Obrigada pela visita! Ja estou em casa me recuperando.. super feliz e sem dores.. :)

Querida, vc esta trilhando o caminho certo e tenho certeza que você terá sucesso em seu emagrecimento.

Onde fica corroios?? Perto de Lisboa? Beijos