domingo, 26 de abril de 2009

Num novo caminho!!!

Minha vida vai indo tudo na mesma. Estou conseguindo ser regrada e disciplinada , isso p mim é fundamental.
Caminhadas 5 x por semana , duração básica de 1 hora.
Estou otima me sinto mais desinchada , mas claro todos os dias são no minino 2 litros de agua , pareço mulher gravida , rsssss.
Não posso dizer que emagreci pois não me pesei e nem quero. Estou bem assim obrigado.
Cortei doces ( chocolates e afins) , não estou usando adoçante , só o básico mesmo.Não me faz falta e nem vou morrer por isso.
Além de reduzir esses alimentos tbm dei uma reduzida na quantidade de alimentos .Tó usando o truque da salada , quando estou morta de fome , encho o prato de salada(vinagre e azeite , nada de molhos) e como até quase ficar satisfeita , e quando vou p o prato principal já não tenho fome.
Minha janta tem sido , cereais( integrais) ou sopa.
Tava aki comigo pensando em fazer uma semaninha de almoço e jantar só sopa? O que vcs acham???
Tomei uma dose bem grande de vergonha na cara , e agora vai!!!Não posso dormi gorda e acorda magra, tenho que lutar e ter força de vontade , se eu não fizer isso ninguém fará por mim. É cruel mas é a pura verdade.
Não adianta ficar com lamurias colocar a culpa em tudo em todos sendo que a única responsável sou eu.
Exercícios físico estou fazendo regularmente , estou novamente reeducando a alimentação, não tenho pressa , vou dar tempo ao tempo.Vou dar importância a medida da minha cintura que no momento é de 99 cm. Tenho que reduzi la p no mínimo 80 cm , isso sim para mim agora é fundamental , o resto vai vim com o acréscimo.
Bjs e uma otima semana p vcs!!!


Um comentário:

SK+ disse...

K bom vejo k estás mt motivada!
Desejo-t mt sorte e k tudo corra bem!
Jokinhas