sexta-feira, 10 de abril de 2009

No sugar!!!


Criei vergonha na cara e voltei, tó gorda , tó enorme , tó obesa é fato.

Não tive coragem de subir na balança ainda.

Comi sim , mas não foi horrores , comi como uma pessoa normal.Pq então engordaste???

Vou ser bem sincera , vi realmente o que me engorda, não é comida de prato .Quero explicar p vcs terem uma ideia.

Sou pessoa que só como um pão de manha , almoço uma única vez , lancho e se possível não janto , verdade seja dita!!!

Não belisco durante o dia , sou habituada a fazer só as principais refeicões.

Vi e constatei na minha vida tem q ser nada de doces e chocolates , fato!!!

Sou uma formiguinha , principalmente com o chocolate eu me acabo. Por isso é simples assim , acabou a pascoa acabou doces e chocolate , nada nem um tiquinho.Só na pascoa de 2010 e chega porque se não ,eu não emagreço , e não adianta a por culpa na tpm na red zone , a culpa é toda minha e basta.

Tenho caminhado 3 x por semana durante 1 hora , e feito elíptica por 2 x por semana.

Não estou parada de todo , só não tenho me comportado bem com os doces.

Hoje tomei uma pequena dose de vergonha na cara e vai ser assim , todos os dias eu tomo um pouco .

Vou mudar , chega de ser gorda , não aquento mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Miiiiiiiiiiiiiii!!! Que bom tê-la de volta por aqui!!! =D Não importa quantas vzs forem necessárias, mas recomeçar é sempre a melhor decisão!!! Vc sabe q eu também sou q nem vc? Meu problema é o chocolate, comida mesmo, qse não como!!! Vamos tentar evitar o chocolate, já que esse é o nosso problema??? Eu vou tentar! Fica com DEUS!!! beijos!!! =D

SK+ disse...

Espero k continues com esse espirito e não te deixes ganhar por esses doces!!!
Jokinhas