sábado, 17 de janeiro de 2009

... Como sempre ,mistureba!!!!

Antes de mais nada quero vos explicar. O que disse no post anterior foi um desabafo que fiz, mas não é em relação as meninas blogueiras e sim pessoas do meu dia dia. Até por que não teria problema nenhum em dar nomes. Só que não adianta eu dizer vcs não as conhece , são parentes próximos a mim , vizinhas e etc e tal.
Abafa gente!!!!
Vi uma pergunta num blog que me vez pensar. ( O que vc tem feito p emagrecer? )
Aquilo meu deu clik , ai me pus a pensar e muiiiito.
Bom a minha alimentação tem sido boa , tenho consumido em media 1500 kcal por dia , não engordei mas tbm não emagreci nenhuma grama. O que tem faltado mesmo minha gente são os exercícios físicos , perdi todo animo e motivação.
Faço elíptico um dia sim dois não, a chuva tem me impedido de caminhar cedo , que nada é só mais uma desculpichta!!!!
É muito fácil sair pra caminhar com o tempo quente , agora com vento cortando no seu rosto , um frio na canela e chuva!!! Pqp...
Na alimentação não tenho que me reclamar , nada de chocolate e nem fritura, tem sido tudo regrado , acho que meu organismo já se acostumou a comer pouco , só falta mesmo é exercitar.
Ai meu sais...
No meio desse desanimo todo , tenho otimas noticias. Minha mamy vem passar uns tempo aki em Pt. Vamos ver como ela se adapta se gosta de morar aki. Tbm vem trazendo uns documentos escolares meus. Isso mesmo vou voltar a estudar, vou tentar entrar p uma universidade.
Já estou estudando p tirar a carta de condução , e tbm p a prova de admissão na faculdade .
O que eu vou fazer..... Moda!!!!
É o que eu amo , tenho vocação , paixão ,e o que sei fazer .
Quem sabe mais pra frente não rola um blog sobre moda!!!
Rssssssssssss.
Á todas um beijo e um otimo sábado!!!!


4 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
A balança não desceu mas com essa disciplina vai descer logfo, logo :)

Aproveita o tempo com a tua mãe, divirtam-se|

Estou a organizar um desafio...se quiseres participar clica!!
http://desafiosdaalgodaodoce.blogspot.com/

Continuação de bom fim-de-semana
Beijinhos
Algodão Doce

Lu Francesa disse...

Oi querida, daqui algumas horas acabam as inscrições, vc esteve lá no blog, mas não fez sua inscrição:

http://www.lufrancesa.com/desafio/?page_id=723

Beijocas

Sakura (Ana Sofia) disse...

olá michelle,

eu pxoalmnt n lvei a mal nd do k dixest e axo k exe é um tema k nm t deve xatear mt. É akilo keu costumo dizer: cd caso é um caso, o meu caso é o meu caso e é exe k m imprta acima d tds os outros.

Continua c a tua força e determinação. Kt à tua expª c a sibutramina, confexo k li na diagonal, mas recordo há um bom par de anos atrás kd comecei a engordar e fui a um endocrinologista, d ter tomado exa bodega! Cnfexo k a mnh expª n foi mt positiva.

Bjs e boa semana

sticker disse...

hub003
fox223
for741
see333
ber456