segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tó que nem posso...


Sumi não!!! Só estou um pouco desiludida com o mundo virtual, tenho vagueado por ai e constatei que a maioria das meninas que emagrecerem usaram e ainda usam `muleta´. Umas tomam remédio e juram p todo mundo que não , rssssss.

Eu já usei remédio (sibutramina) me ajudou e ainda me ajuda pois com ela reduzi drasticamente a quantidade de comida , e graças á ela meu estômago já não suporta mais grandes quantidades.

O que me falta realmente é me intensificar em AT , não é o sol e nem a chuva mais sim o frio. Tó caminhando em dias alternado , mas mudarei isso quero fazer tds os dias.

Mas agora voltando ao fato que me vem tirando o animo , é o fato dessas meninas que fizeram redução de estômago , agora vão aos médicos pedirem remédios p emagrecerem!!!

Ai eu pergunto!

Kd os psicicologos ???

Operação tinha que ser feita era nos cérebros dessas acomodadas!!!!

Tanta gente ai lutando , meninas com cento e poucos kg , morrendo ai pra emagrecerem algumas gr por semana , e quando conseguem sentem se vitoriosas. Ai me aparecem umas e outras que emagreceram 30 a 40 kg , á custa de cirurgia , pq a maioria nem frequentam ginásio conheço varias delas e na vida real. Restam pra ai uns míseros kg , ai sente frustrada e vão procurar um medico pra passar algum medicamento p emagrecer!!!!!!!

F................

O pior de tudo é a banalização que virou as reduções de estomagos, muita gente ai engordando de propósito .Rsssssssss...

Todo mundo sabe e eu tbm me incluo nesse meio , que para emagrecer é:

Comer menos e gastar +!!!!!

Pra quem não entendeu foi meu desabafo , chega de hipocresia!!!

Fui!!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi michelle... jogue no google dieta da beyoncé...
a dieta consiste em água com sal e durante a manhã limão + boldo+pimenta...
eu não tomo a água com sal,pois me deu dor de cabeça...
bjs...

AnaSakura disse...

olha michele,

é realmte algo k acntece e k desilude as pxoas. Eu usei muletas das kuais precisei mm pk apesar de csguir andar, n m csguia lvantar (entendes?). Dp desisti, e apoiei-m em mim mesma! mas independentemnt dixo, sp o revelei e n xcondi nd a ang. Por ixo mm fikei tão lixada e desiludida kd vii k certas pxoas mntiam dscaradamnt. Entendo-t... mastb temos d perceber k às xs é prciso uma muleta mm, sobrtd kd nos pp n acrditamos em nos.

Acrdita em ti, eu tb acreitarei!