segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Minha moda tbm faço eu....





Não é por estar acima do peso , que vamos andar por ai de calças e camisetas né!!!
Está ai algumas peças que vem ai para o verão. Um pouquinho cedo pode pensar, mas no mundo da moda só se lança uma coleção ,quando outra já esta na produção.
É um mundo louco , cheio de corre corre , mas que eu amo!!!
Coloquei ai umas peças que ficam bem em qualquer mulher , mesmo sendo gordinha , estou falando da proposta e não as roupas em si.
Eu usaria qualquer uma delas , não me preocupo com o que vão pensar de mim , ridículo convenhamos , é estar desleixada!!!
Muita gente acha fútil esse mundo .Mas atira a primeira peça de roupa( rssss)quem nunca cobiçou um peça na vitrine!!!!
Sabe que é até um incentivo pra quando estamos no processo de emagrecimento, almejamos caber dentro de um 38, usar uma calça cós baixo.Colocar um short agora no verão sem se preocupar com as celulite nas pernas.
Falando de acessórios para o verão, estou á procura de rosas , tiaras com laços, lenços, Bandanas.
Adoro usar meus caracóis ao natural no verão , assumo meu lado afro.
Aos poucos vou trazendo alguma coisinha sobre moda pra aqui.
Vou fotografa minha coleção de bijuteria e colares e adereços que tenho e depois coloco p/ vcs verem.
Pronto falei demais !!!
Fui... Amadas.



3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Vi que você está participando do Desafio da Algodão Doce? Como você conseguiu? Fucei e fucei o blog, mas não achei onde posso me inscrever. Me ajuda, please!

Beijos e sucesso!!!

Sui disse...

Olá td bem?!
A moda a moda!!! Realmente kem é k não gosta!!
Vou esperar para ver essas fotos!
Jokinhas

superior disse...

goujian43
match731
deaf330
adjure03
ague603