segunda-feira, 29 de setembro de 2008



Salve, Salve simpatia...
Ahahahahahah.... Viram a foto a cima , é assim que ando me sentindo uma leoa.
O meu peso mantém 79.5 , não é nenhum milagre , estou fazendo por isso. Só não emagreci por causa daquela continha básica que todas nos conhecemos(comer - actividade física+= -kg)
Alimentação tem sido bem light sem nenhuma dificuldade, bebo horrores de agua , to comendo de tudo mas em pequenas quantidades.Quando dá aquela fome brava (sou humana , rss) como uma banana gigantesca.
Lembrando da consulta que tive com o endocrinologista , recordo dele ter mandado eu para de comer aveia.Pedi para que ele me explicasse o motivo. Disse me rindo é tão simples; quando temos um bebe em casa , queremos que eles fiquem fortes e fofinhos , como fazemos a papinhas para eles??? Então eu respondi .... De aveia.
Por isso não como mais aveia com banana , e sim com linhaça.
Vão achar estranho o que vou dizer , mas não como nada integral, me fazia mal.Minha digestão ficava lenta pesada.
O pão como de centeio ,o iogurte?!? O que tem na geladeira .Arroz o normal , mas nunca misturo dois tipos de carboidrato na mesma refeição, ou só arroz ou só batata ou então massa.
Lembro da ultima fez que pesei 58kg foi assim, nada de frescurinhas (adoçantes aki , light ali , ai isso engorda) e muita caminhada minhas amigas.
Não estou dizendo para que me sigam , por favor. Só não quero torna essa caminhada minha , tão chatinha e monotoma.Não vou ficar me massacrando por que tenho um jantar para ir ou um casamento, gente se chegarmos lá com essa ideia de não posso isso , nem aquilo.Na~adianta vai querer comer tudo e depois fica com a conciencia pesada. Mas agora se formos sem preocupações , as vezes conversamos , rimos tanto que ate esquecemos de comer.
Nunca fui uma mãe a favor de salgadinhos , batatas fritas e bolachas recheada na dispensa , tem sim muiiiiiiiiiiita fruta , iogurte, verdura , bolos( sem recheios) é uma criança , refrigerante !?!Só aos domingo.
Domingão almocei na sogrita , comi sardinhas assadas , com 3 batatas cozida e muita salada de pimentos(A.D.O.R.O.).Não lanchei como fomos andar um pouco ,e no jantar comi uma fatia de pão com uma xícara de capuccino.
Falei de tudo e ao mesmo tempo não falei de nada, né minha gente!
Vou indo ... O tempo é curto mas a alegria de viver é muita.
Sintam se beijadas e abraçadas por mim!!!


3 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!
não sabia que tinhas voltado :) !!!
que corra bem tudo bem nessa volta! boa sorte a todos niveis!


bjinhu

Anônimo disse...

Oi Michelle!!! Eu concordo plenamente com vc!!! de q adianta, na RA a gente consumir só coisinhas lights, etc, e depois, voltar a comer e engordar tudo novamente??? Eu sei disso por experiencia propria, pq qdo tinha 15 anos, fiz uma dieta e emagreci 34kgs... Ai, não comia nada de diferente... doce, eu chorava, pq queria e não podia comer... ai, sabe keki aconteceu??? qdo entrei na manutenção, quis comer tdo q não comia ha 2 anos e engordei tdo de novo!!! eh triste mais eh verdade!!! tudo de novo!!! imagina??? O negócio é ter bom senso e medir o q come... senão, vai viver nessa agonia de emagrece engorda!!! Fica com DEUS!!beijossss!!! =)

Anônimo disse...

Miiiiiiiiiiiiiii, também acontece comigo!!! Quando como carne de boi, fico parecendo que comi literalmente UM BOI! rsss... Eu ultimamente, tenho tentado consumir na maior parte do tempo, frango ou carne de soja... Quer ver um exemplo? se eu como carne moída de boi, nossa... fico com muita azia, má digestão, um horror!!! Agora, fiz o teste comendo a carne moída de soja e não senti nada!!! Acho,q parece q uma vez disseram, q a carne de boi leva aproximadamente 12hs para digerir!!! Olha só q horror!!! Melhor nem imaginar como ela fica no estomago...rsss... Mas, acho q vc "matou a charada".. Vai ver foi o hamburguer mesmo q não digeriu!!! Obrigada por me alertar!!! =D Fica com DEUS!!! beijossssssssss!!! =D