quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Belo dia = )




Vifa Fit!?! Não gostei , simplesmente não me senti bem , e ainda por cima um factor que pesou e muito pra mim(rssssssssss), o preço!


O circuito menor 30 minutos 40 euritos , e fora a mensalidade(69 euros ), eu ouvi bem!!! O horário não me ajuda , só funciona de segunda á sexta , e ainda por cima tenho que pagar 6 meses ou então 1 ano , logo de cara! Pera ai ? Quem manda no meu bolso?


Então andei á pensar , somei esses gastos e decidi , como sempre fui disciplina, e antes de voltar para o Brasil tinha uma bicicleta ergométrica em casa e realmente usava.Decidi agora comprar para mim uma bicicleta elíptica .


Tenho uma vista fabulosa para o rio Tejo , tanto na sala de tv quanto a de jantar.


Essa semana nada de caminhadas , ainda só mesmo o básico. Alimentação igual , melhor dizendo boa.


Trabalho? Como sou uma moça bem comportada , estou á espera que minha residência saia. Perdi a outra(rssssssss) , virou uma bagunça , sai do pais fiquei mais de um ano fora, passaporte caducou tive que trocar. Olha tem que ser assim , paciência só falta um mês e meio.


Mas para o ano já peço a minha nacionalidade Portuguesa. Se já contribuo , pago meus impostos, tenho o direito á ela. Por que não!


Só quem é imigrante sabe o quanto é chato todo ano ter que renovar papeis ,SEF , consulados , filas, burocracias, e o melhor é quando se resolve as coisas que fomos tratar, rsssssss.


Ai chega de falar sobre isso ...


Estou costurando , fiz os cortinados da minha sala de jantar agora vou fazer os da sala de tv.


Foram feitos 16 metros de largura por 2m de comp , e algumas capas para minhas almofadas.


Depois fotografo para vcs verem ,rssss.


Vou me empenhar mais nas costuras , me distrai e principalmente é o que eu gosto de fazer, tanto desenhar, modelar , cortar e agora costurar.



Foi tirada do tlm(celular) por isso não ficou boa, meu marido está usando a minha camera no trabalho dele.
Está ai a vista da sala de tv.
Maré tava fazia .

2 comentários:

SK+ disse...

Bem eu tb axo um bocado caro!!!
tenho uma colega k frekentava ginásio e pagava a volta de 40,por mês, com direito a tudo... até banho turco...
Eu como nãõ tenho onde deixar o meu filhote, comprei uma bike e agora tou a pensar comprar uma passadeira!
Jokas

Line disse...

Nossssa! Q absurdo! Acho que tão pensando que vc quer comprar a academia parcelado! kkkkkkkkkk!!!

Amiga, faz em casa que é melhor! Com esse valor vc monta sua própria academia.


Imagino como deve ser chato atualizar documentos todo ano. Aff!

Beijos, amore!