segunda-feira, 16 de julho de 2007


É assim que vou começar minha semana com uma mensagem positiva .
baixo astral e pensamentos negativos , sempre fui assim e acho que tudo que se pensa se atrai.
Como devem ter reparado na minha barrinha perdi apenas 500 gramas mesmo na red zone .Não sei pq estou me cobrando tanto rsssss, sendo que quando estou com a red zone sempre aumento um pouco na quantidade da comida , e não em guloseimas que isso fique bem explicado , antes era nos carboidratos mas dessa vez foi nas proteínas , rssssssss , vai entender!!!!
Tenho que vos confessar estou abusando nos exercícios físicos sentindo um desgaste enorme nas pernas , mas tbm a louca aki faz 1 hora e meia de segunda á sábado de caminhadas e bikes. Vou mudar essa semana bike só 3 vezes na semana , agora sem brincadeira to com fadiga muscular .
Fico muito triste pois tenho pique e animo mas chega á uma certa altura dos exercícios que doe a coxa e depois sinto as pernas muito inchada , pq será?????
Gente de novidade não tenho nenhuma como sabem estou no meio de caixas de mudanças , minha filhota que adora essa bagunça toda ,fico estressada pois quero ter tudo em ordem a casa impécavel e não tem jeito, nem roupa eu tenho direito , rsss, já quardei quase tudo na malas .
Nossa morrendo de saudade da minha mãe e da minha fiel e amiga e irmã Meirinha!!!!!!
Bom minhas flores vou indo que o negocio akibrabo ( como diz um bom goiano ).
SINTAM SE TODAS BEIJADAS E ABRAÇADAS !!!!!!! =)

2 comentários:

Marcia disse...

Oi linda tudo bem?!
Sabe que esta semana falei com minha nutre e ela me mandou pegar mais leve na academia pq dependendo da frequencia cardíaca que vc esta se exercitando, pode dar fadiga muscular e emagrecer nada! Parece doideira, mas ela disse que isso se mede com um calculo (acho que tem na net) e se vc está acima... deixa de emagrecer.
Dá uma olahada nisso;
Um bjão

vera disse...

Oi amiga passei aqui no teu blog para dizer que temos o mesmo objetivo que juntas chegamos longe bjs bom dia