quarta-feira, 18 de julho de 2007

Esse copão básico ai tem sido meu jantar de quase todos os dias , é um shake rico em proteínas e cla. Hummmmm é uma delícia e além de tudo é sabor á chocolate , rs!!!! Essas fotos que seguem abaixo foi uma receitinha básica que eu peguei na net , de um pão caseiro nutritivo , adorei faze lo , super prático , e rico em fibras .
Meu esposo e minha filha já devoraram quase tudo , logo meu amor que não gosta de pão integral , rssss !!!!
Não sei se é neurose minha mas senti muito mais cheia com esse pão do que com os outros integrais industriais que se compram por ai , mas claro esse alem de farinha de trigo integral , levou gérmen de trigo , aveia e linhaça e claro óleo vegetal nem ovos precisou de ir.





Agora voltando a falar de RA , vamos indo bem hoje quarta feira estou tranquila e muito menos cansada em comparação as outras , estou fazendo assim , segunda , quarta e sexta faço 1 hora de caminhada e 30 de bike com as localizadas com pesinhos , já terça , quinta e sábado só caminhada de 1 hora , talvez nem chegue á perder peso com essa redução , mas vale previne do que remediar , já imaginaste nessa altura do campeonato eu ter problemas com os músculos da perna , rsss????
Devagar e sempre !!!!!
Ah !!!! Voltando as receitinhas aprendi a fazer iogurte caseiro , gente é facílimo de fazer e não leva corantes e nem conservantes , para quem adora produtos biológico é uma boa dica. Não que eu não goste mas em relação aos preços com os "industrializados " são bem mais caros .
Mas um dia quero ter minha própria hortalícia rsssssssssss!!!!
Minhas lindas fico por aki pois vida de dona de casa não é fácil !!!!
Até amanhã se Deus quiser !!!!


2 comentários:

Luane disse...

Nossa vc ja emagreceu bastante, continue firme na RA.

Andreia disse...

OI MIMI,
TUDO BEM?
AI MENINA EU AMMOOO SHAKE DIET! EU TB TOMO A NOITE E FICO SUPER SATISFEITA. QUE DELICIA O MEU TB É DE CHOCOLATE. HEHEHE.
MENINA ESSES VOOS ESTÃO METENDO MEDO NA GENTE, NÉ? EU HEIN? NEM QUERO VOAR TAO CEDO.
MAS QUE BO QUE VC VEM PRA CÁ. VEM VER A FAMILIA E AMIGOS, NÉ? QUE DELICIA!
E ESSE PÃO ME DEU VONTADE DE COMER O MONITOR. HAHAHAHA, EU AMMOO PÃO INTEGRAL,,,SÃO UMA DELICIA E SUSTENTA A GENTE MESMO BEM MAIS DO QUE OS OUTROS.
BEIJOS E ATÉ MAIS