quinta-feira, 12 de julho de 2007

Meu lema.....



Eu já passei por quase tudo nessa vida

Em matéria de guarida não chegou a minha vez

Confesso que sou de origem pobre

Mas me coração é nobre, foi assim que Deus me fez

E deixa a vida me levar (vida leva eu) E deixa a vida me levar (vida leva eu)E deixa a vida me levar (vida leva eu)

Tô feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

Só posso levantar a mão pro céuAgradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu

Se não tenho tudo que preciso Com o pouco que tenho, vivo De mansinho, lá vou eu

Se a coisa não sai do jeito que quero

Também não me desespero O negocio é deixar rolar

E aos trancos e barrancos, lá vou eu

E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu....


Essa sempre foi e sempre será meu lema de vida.......

Quero já nesse fim de quinta-feira acaba lo ouvindo essa musica e até me atrevo a canta la , rssssss , para assim começar uma sexta-feira cheia de energia positiva . E já ia me esquecendo domingo tem pesagem , ai q MEDAAAAAA!!!!!! Não que eu tenha cometido um erro grave , mas sempre fico ansiosa.

BJSSSS!!!=)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Vim aqui lhe convidar para participar do Espaço Light, o ponto de encontro das Blogueiras em dieta!
Visite o site e faça seu cadastro!
Obrigada!!
http://espacolight.blogspot.com

TANY disse...

OOOIIII....

VOU ESTAR AKI TORCENDO PRA Q SUA PESAGEM SEJA TUDO OK...HEHE

BJS E OTIMO FINDI