terça-feira, 20 de março de 2007

SEM ASSUNTO !!!!!



Olá lindas !!! O titulo já diz tudo né há dias que não temos assunto nenhum, parece que não temos nada de interessante para contar ,mas o que para nos pode parecer chatice para outros não .


Hoje aconteceu uma coisa muito boa, conversei com nossa amiga Ana Bastos , e fiquei muito animada sobre aquilo que conversamos e vou seguir em frente, com a dica que ela me deu ( não é uma dieta nova rss) .Não vou contar vou deixar como segredo até que a primeira peça fique pronta, prometo vos que coloco uma foto.


Minha alimentação tá básica nada de doces e muito menos as "malditas " bolachas rssssssss , estou correndo atrás do prejuízo por sim é verdade engordei em uma semana 2 kg, não comi feito uma louca ,nem fritura e nem refrigerante light vi em minha frente, só as bolachas !!!!


Foi bom que isso tenha acontecido agora tomo mais cuidado com essas inimigas, quero distancia . É engraçado pra engorda é tão fácil viram , mas para emagrecer 2 kg é uma luta.Vocês iram ver já nessa sexta quero por pelo menos 500 kg no lixo.Fico analisando como gordo sofre né ???


Pra quem falou que não tinha assunto !!!! Hum ... tó falando demais né gente???


Deixo aqui meu agradecimento a todas vocês minhas amigas que me visitam e me apoiam nessa luta , é sempre bom saber que tem pessoas tão simpáticas e carinhosas como vocês!!!!


2 comentários:

Marcia disse...

Oi Mimi,
Esta semana apesar de não ter feito nenhuma "orgia alimentar" acho que dei uma engordadinha.
Vou saber amanhã quando me pesar com a nutre.
Se tiver engordado vou correr pra matar o que engodei...
Vamos ver né?!

Um bjão

Branquinha disse...

Olá Mimi!Eu tb não me tenho alimentado bem mas a culpa são das amêndoas de chocolate...Mas tenho que dar a volta por cima! Beijos e boa quarta! Depois quero saber qual é esse segredo!