quarta-feira, 21 de março de 2007

****Primavera****







Bom minhas caras a primavera chegou e não falta muito para o verão e estou começando a ficar preocupada, acho que não atingirei minha 1ª meta, Uffa!!! Mais um verão cheio de trauma ,vergonha sem entrar na agua é um saco viu. Por outro lado não fico sem me refrescar tem uma piscina em casa , assim fico mais a vontade rsssssssssssss .



Desde o inicio da semana já se foram -200 gramas para o lixo espero continuar assim , não vou mais me descuidar , agora vi a facilidade que eu tenho para engordar .Entrei no meu 1ª desafio espero não ganhar ,mas sim atingir o peso pretendido vou suar para isso ,porém chego lá rssssss.



Já tem 3 semanas que estou fazendo abdominais , faço uma serie de 4x 20 é gradual, comecei com 2x20 ,não está durinha ainda , uma coisa que tenho notado é que as celulite diminuiram em 70% isso dá mais animo.Não tenho vergonha em ter estrias na minha barriga pois só apareceram nos últimos 2 meses de gravidez ,engordei uns meros 30 kg rsssssss, celulite ??? sim morria de vergonha agora já não está tão cheio como antes e muito menos no bumbum.



Antes nem sonhava em colocar uma roupa mais justa ao corpo ,pois logo se via as "benditas" , elas estavam brigando por causa de espaço tava horrível , roupas claras ou malhas são os inimigos.



A alimentação da Mimi tá indo de vento e poupa, lindinha e controladinha , nossa estou espantada comigo mesma, é tão fácil e ao mesmo tempo impossível xiiiiiiii vai entender cabeça de mulher !!!






Sinta-se beijadas e abraçadas!!!!

Nenhum comentário: