terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mistureba 1.

Mês de Agosto está sendo o oposto do ano passado.Em algumas partes graças á Deus.
A cidade está fazia , a maioria do comercio está fechado. Pode literalmente tirar a roupa e andar pelado.
Todos tiram ferias , todos viajam e a gente que é pobre fica em casa. Rimou kkkkkk.
Domingo teve churrasco aqui no meu prédio ,eu bebi vinho rosé como se não houvesse amanhã. Não fiquei bêbada mais bem disposta .
Vizinha brasileira vez um arroz que quase comi , mais a salada da outra vizinha francesa venceu.
Tinha batatinha frita e muita carne e um pudim que euzita fiz.
Fui quase light, comi salada , carne e muiiito vinho e champanhe.
Não sei explicar , na segunda acordei super bem  , nada de ressaca e nem dor de cabeça.
Já tinha ouvido falar no verão francês , mais vive lo está sendo um bocado chato, até hoje não sei o que é calor , mais sei sim o que é em pleno mês de Agosto chuva , chuva e frio.
Juro que começo a ficar preocupada com o inverno ou melhor o inFerno que vai ser .

Filosofando um pouco , mudando o rumo da prosa  não sei se pelo fato de estar chegando nos 30 me bateu uma vontade de escrever um livro.Tenho muitas historias e  estória (Guimarães Rosa)  para contar , nem tudo dá e nem se pode escrever aqui.
Sai de casa , alias de país aos 20 anos .Vivi muita coisa e ainda tenho muita coisa para viver , então pensei lá pelo meus 50 se ainda estiver aqui vou escrever um livro .Claro que não sou nenhuma Oprah , mais minha vida não dá só um fado mais tbm um livro.
Tenho a cabecinha muito fértil , kkkkk.Tbm sei inventar , ops!!! Fantasiar é a palavra mais correta .Não é Sr Guimarães?
Podem pensar mais que gaja prepotente a meia duzia de dias que escreve no blog , e já que escrever um livro. Ora pois a gaja aki sonha alto , e verdade verdadinha ?  Esse não será o meu primeiro livro e esse tbm não é meu único blog.

Voltando , um achadinho na net, vale a pena ver até ao final.

video
Agora sim beijos e xau.

2 comentários:

Débora disse...

Oi Mí, gostei muito do seu blog, por ter o mesmo objetivo que o meu e por saber que vc mora na França, meu futuro objetivo! rsrsrs
Voltarei mais vezes.
Bjs

lujaysant disse...

Oi! acho que você é uma pessoa muiito mas muiito, querida...gosto muito do seu blog, assisti esse video, muito maneiro, você tem muito bom gosto, e simplicidade.
Sinceros
Luciano A.