segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aos poucos vou me libertando de Portugal , apesar de ter 2 tugas em casa , quero deixar ir embora as comparações me abrir para esse novo pais e essa nova cultura.
Assim com fiz com Brasil , portugal agora quero fazer Portugal , França.
Não sou nenhuma vendida rsss. Só assim vivo melhor , me libertando de antigos fantasmas e de comparações.
Falo com minha mãe e minhas irmãs todos os dias em Portugal , apesar de tudo ainda amo Portugal.
Minha maninha mais nova veio já de férias com minha afiilhadinha linda, foram 10 dias que voaram , foi muito triste a partida, mais Lisboa tá logo ali.
Aproveitando que filhota tá de ferias estou sendo nounou ( Babá) , de uma menina lindinha de 3 anos. Serão 2 meses que vai entrar uns $$$ extra para mim.
Setembro entro para escola, vou me alfabetizar em francês.
A dieta ??? É verdade esse blog tbm fala de dieta kkk.Vai indo melhor do que eu esperava , semana passada corri 3x por semana durante 30 minutos . Já sentia falta de correr , estava me sentido cansada, parada, gorda e mole.


Hoje é uma segunda feira triste... Não vou me alongar acho que a pessoa em questão sabe que pensei nela e rezei muito por ela hoje.
Beijão enorme e tbm  TE ADORO.

Um comentário:

Tati Carioka® disse...

Oi querida

Vc tem razão...vc tem que se adaptar a nova cultura!

Family ficou em Portugal...entendi

Aproveite e estude muito!

Pode me xingar em francês que acho tudo lindo!
HAHAHAHA

Não foi um dia triste,não viu

tatycarioka@hotmail.com

Beijaum