segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não faço mais comentários .

Engraçado quanta hipocrisia nesse mundo dos blogs .
As pessoas não gostam de ouvir e muito menos não respeitam a opinião dos outros.
Sabe por isso que evito fazer comentários , desculpa eu não sei ser falsa , respeito muito a  opinião das outras pessoas.
Não vou dar o trabalho de comentar novamente em seu blog pois sei que vc não irá publicar. 
Não fiz nada maldoso  simplesmente não concordei em partes com vc .
 Olha a pessoa opera o estômago perde x de kg em pouco tempo e diz que não foi com ajuda da redução de estômago.Foi tudo esforço dela sozinha.
Agora eu digo em dois anos não emagreceu nem 1/3 do que perdeu  , e vem desacreditar a cirurgia que tem como finalidade a perda de peso???
É alguma piada me explica pq eu não endenti???
Gente eu não sou burra tenho familiar e amigas pessoais operadas conheço bem a realidade. E sei que a redução  de estômago ajuda sim uma perda de 40 a 50 por cento do  peso.
Sei tbm que o resultado desse processo todo só termina depois de 3 anos de operada , não é uma vida fácil e nem tudo são flores.
Apoio quem queira fazer  respeito a opinião de cada um , e nunca tive qualquer problema com comentários e muito menos EXCLUI comentários das pessoas quando não me agradasse .
Agora vou vir aki no MEU blog fazer comentários dos blogs de vcs , sendo assim não corro risco de não gostarem e de apagarem .
Tenho muita pena que vc tenha feito isso , acho que nem vou dormir essa noite kkkkkkkkk. Alouka!!!

Nenhum comentário: