segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hoje o céu está cinzento , com chuva e frio , tudo conspirando para eu me hibernar na cama e me afogar no chocolate como consolação kkkkk.
Mas calma só me deu vontade , logo pela manhã já botei os bofes pra fora na passadeira , corri 5.0 km hoje me senti o máximo, kkkk.
Esse fds foi pra esquecer comi ontem feito uma porca , e ainda por cima me afoguei no chocolate. Acordei com culpa e vergonha por breves instantes pensei em tomar um laxante , mas logo desisti por causa das cólicas que eles causam.
sabe eu não me entendo com esse frio do cão não tenho preguiça nenhum em malhar , faço com prazer meu problema é a comida não é bem á comida mais os docinhos a mais , a cabeça vive 24 horas por dia com a ideia de emagrecer , me cobro constantemente. Não sou uma pessoa de prato cheio , mas amoooooooo doces e chocolates e bolos , sou impaciente quero muito dormi gorda e acordar magra , kkkkkkkk.
A dieta da nutricionista axo que está mais do que ultrapassada , já tem quase um ano que é a mesma , olha já me cansei dela , da médica.
As vezes penso sim em tomar remédio , mas logo sei que terei consequências , não quero ser bipolar novamente  e nem ter o efeito ioiô novamente.
Me resta ter muita paciência e muita calma e uma dose cavalar de vergonha na cara ai sim vou emagrecer.

Nenhum comentário: