sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Verdade verdadinha, estou vivendo cheia de  problemas , expectativas e ansiedade,porém calma não me afundei na comida , pelo contrario.
Mil e uma coisas para acontecer, vida meio que parada , não me pesei já tem um lonnnnnnnnnnngo tempo, se me lembro a ultima fez foi na nutricionista.
Quero muito me livrar desse peso e tbm da balança , é muito cruel viver assim escrava da balança de números , medidas , 2 lt de agua , exercícios , fruta,verdura , calorias e anotações , infelizmente é assim.
Mesmo que tudo isso seja desgastante por enquanto abri mão foi só da balança kkkk.O resto continua aki firme e forte é a vida .
Ferias da minha filha já se foram , estamos loucas para começarmos na rotina novamente.
Desculpa mas ando sem assunto...
Bom espero que essa tempestade passe logo e que venha uma nova fase...
Beijos e um bom fds!!!

Nenhum comentário: