quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Oie e tchau 2.

Sumida eu???
Gente tanta coisa preste a acontecer e eu tenho que guardar segredo , prometo que conto tudo.
Agosto já está indo embora , as aulas já prestes á começar, minha filhota está toda empolgada.
Pra ser sincera já estou cansada desse moleza toda estou sentindo falta do corre corre do dia a dia. Bicho estranho é o ser humano  kkk.
Num sei se contei mais vou ser titia novamente é uma menina ,linda e abençoada vai se chamar Maria G(J)ulía. Coloquei assim porque não sei como a minha irmã vai colocar.
Falando de dieta vou ser franca as coisas anda 90% de vez em quando eu tomo (como)um sorvete,continuo só no adoçante , 8 meses sem refrigerante , mais grelhado , nada de chocolate e só na caminhada , sabe no que resulta em nada.
Verdade seja dita começo a ficar de saco cheio , faço tudo certo e nada , mas mesmo assim ligo no piloto automático e vou indo , olha quem sabe um dia eu emagreço kkkkk.
A verdade é que actualmente tenho coisas mais importantes para pensar , não que tenha tirado o foco , como mesma disse sigo a dieta mas não com obsessão tenho que emagrecer , deixei esse mantra de lado.
Logo venho aki e conto as novidades se é que tem alguém que queira saber kkkk.

Nenhum comentário: