domingo, 23 de maio de 2010

Não estou nada bem.

Só me apetece gritar e xingar horrores!!!
Subi na balança e vi que aumentei de peso????Como assim Bial????
A dieta da nutri é sagrada nada á mais e nada a menos, sei que com esse calor me prejudica faço muita retenção de liquido(problema de família) , mas mesmo assim bebo no mínimo 2 lt de agua é sagrado tbm.
Ou duas ou uma , meu  intestino num tá legal , foi a ração humana ou os exercícios de localizada com 5 kg que faço????
Mas tenho notado que meu corpo mudou tá mais rijo , braços e pernas e tenho perdido medidas consideravéis.
Puxa vida parece até  encosto "brabo" , num saio de jeito nenhum dessa casa dos 80, fogo!!!
Mas olha as localizada começaram em Março , não foi uma coisa de uma semana atrás não , já fui alertada pela nutri que Af com pesos faz inicialmente aumentar de peso.Depois as coisas mudam , mas tó muiiiiiiiiiiiiiiito triste e chateada.Dá vontade continuar só com os exercício aeróbico , mas do que adianta vou ficar com tudo mole e flácido???
Volto n nutri em Julho até lá não me pesarei , vou largar a Ração Humana , aumentar mais os exercícios aeróbicos e vamos ver no que vai dar.
Rapadura é doce mas num é mole NÃO!!!

2 comentários:

Bruna. disse...

Oi Mi!
Eu tinha vindo aqui pra te chamar pra conhecer o meu blog mas também quero te dizer que faço dieta desde que... se lá... acho que desde que me lembro por gente. Esse ano cheguei a incrivel marca dos meus 80 e todos os quilos! Mas tomei vergonha procurei um endocrinoligista e estou aos puquinhos (bem pouquinho) conseguindo perder peso.
Adorei seu blog!
o meu é makeupbrasilia.blogspot.com depois dê uma passadinha lá!
Um beijo!

Unknown disse...

eita coisa complicada viu? mas não fique brava não, talvez seja seu intestino mesmo, então, calma, muita calma! Uma semana super light! bjus!