sexta-feira, 7 de maio de 2010


Ai como é bom minha vidinha voltando para o piloto automático , como eu AMO!!!
Mudei a cabeleira , coloquei mais luzes fiquei uma preta-loira kkkkk.Depois crio coragem e posto uma foto.
Tenho unhas da mão é do pé pintadas de vermelho (enlouqueci) , nunca tinha pintado as unhas principalmente do é de uma cor que não fosse os tão famosos bege e nudes...Pode se dizer que ultrapassei ou melhor quebrei uma barreira preconceituosa minha. Mas atenção só não achava bonito no meu pé!!!!
Ontem teve um jantar de aniversário do meu cunhado , comi horrores tive direito até uma fatia de bolo de chocolate com nozes.Mas hoje compenso tudo vou almoçar salada com atum .
Estou tomando a famosa ração humana , ainda não me pesei não me interresa se vai me facilitar a perder peso mas só o fato de me ajudar a ir mais vezes ao WC está valendo.
Mas é a pura verdade akilo dá uma sede , o gosto não é dos melhores , bebo a minha com leite de soja(sou intolerante a lactose).Há a minha não tem guaraná em pó e nem acuçar mascavo uso adoçante mesmo.
Não sei se acontece só comigo mas tem dias que fazer as AF só com a policia ,tem dias que amoooo outros dias que odeio akilo. Estou fazendo localizadas com pesos e já noto resultados , aos poucos vou aumentando a carga quero logo chegar aos 10 kg , não é fácil mas o resultado compensa. Vou emagrecer e ainda tonificar meu corpinho todinho em casa , pra provar que não é o lugar mais sim a PESSOA e a Determinação.
Ultimamente estou viciada em series , posso dizer que sou Foxmaniaca kkkkk.
Baixei agora toda temporada do Glee , estou morrendo de amores por Anatomia de Grey , House , Lost ,Ossos,Lie to me ,e TODAS DA FOX LIFE KKKKK.
Agora mudando de assunto vou ser titia  , descobrimos agora a pouco . 
Estou tentando terminar de ler o Símbolo perdido já tem uns meses , me falta coragem .
Sou a pessoa muito  complicada deve ser porque sou libriana.
Beijos e até qualquer hora.

Nenhum comentário: