quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Novo Vício.

Pois bem um certo dia como de costume fui visitar o blog da Taty , lá num fala só de dieta , fala de tudo e eu ADOGÓOO!!!
Então ela estava falando das novas cores de esmaltes(verniz), amei todas tinha impala , risqué e colorama.Mas apaixonei foi na nova coleção da Impala , o q é isso!!!
Fiquei louca fui a procura de onde pudesse vender aki em PT, mas por tristeza minha não vende Impala , ai surtei!!!
Claro que juntei mais minha maninha e Mamy , e fizemos uma listinha(50 esmaltes) , e pedimos pra minha prima nos mandar. lol
Os meus chegaram e foram; Impala 2 de cada, pipa, gavoa, pier, madonna , sereia jackie , prazeres ,marilyn.e um da colorama o doce de leite. Mas ai pensam que fiquei contente , enganam se quando vi a outra coleção.


Quero Muiiiiiiiiito essa nova coleção !
Pois tá ai algumas cores da risqué que já pintei , agora quando pintar com as da impala tbm fotografo e coloco.

4 comentários:

layla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
layla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
layla disse...

oi.. nossa te achei no blog de alguem amei os esmaltes passei aki e me amarrei no blog.. to te seguindo menina, la no meu tem uns esmaltes show tb ve depois..bj

Liliane Albino disse...

Amei as cores dos seus esmaltes.Eu estou usando o orquídea da avon.Beijos!!!