sábado, 13 de fevereiro de 2010

Escolhas.

A semana vai passando , o mês também. A dieta vai indo em piloto automático assim como as AF, e com isso a balança vem mostrando bons resultados.Claro isso não é magica mas sim aquela regrinha básica comer - ,queimar+ = - PESO.
Tenho me sentindo mais motivada , vendo roupas me servirem , coisas que antes nem sonhava em entrar.Já se nota que deu uma boa enxugada, sinto mais bem disposta , estou mais ativa em tudo . Risos....
Não quero desistir tão cedo quero alcançar minhas metas aos poucos, me olhar ao espelho e gostar dakilo que vejo , emagrecer não resolverá meus problemas todos, mas ajudará o mais importante pra mim , em ser saudavél. Não faço dieta da moda como já fiz varias , não tomo remedios como já tomei varios.Estou seguindo aquilo que já fiz uma fez e depois me descuidei RA , claro estou sendo seguida por uma nutricionista (de hospital PUBLICO) então não me venham com desculpas. Sou muito disciplinada quando QUERO , e decidi que realmente QUERO emagrecer.
Umas das coisa que abri mão;
* refrigerante de espécie alguma.
* tudo que leva açucar refinado.
*doces e bolos com recheios e etc.
*não bebo liquido nas refeições.
* chocolates .


Atenção !!! Estou na fase de emagrecimento , não posso me dar ao luxo de nada da lista de cima.
Quando estiver em manutenção TALVEZ coma alguma coisa com MODERAÇÃO. 
Isso é uma escolha pessoal não passada pela minha nutri.
AH!!! O meu peso baixou - 800 gramas , devagar a gente chega lá.
Beijo á todas e um otimo carnaval!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

de vez em quando dou minhas escapulidas da ra, mas tento retomar o mais rapido possivel, pois se vai deixando a gula toma conta! mas, cortar essas coisas é sempre bom né? um carnaval lindo e light pra ti! bjus!

Tere disse...

Amiga na sua regra o target weight debe ser o peso que você deseja alcanzar ou seja o menor. Acho que você invertiu os números.
Un abrazo e desculpe a intromissão, más matemático é assim, chatinho mesmo!