terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Queimei a minha língua!!!!Achei que a dieta da nutricionista era fácil....
Hahahaha...E só rindo mesmo , gente eu não como eu belisco!!!
Esfomeada eu já não estou , parece que o corpo tá se acostumando com pouca comida.
Estou seguindo a dieta á risca , tenho mantido minha AF em dias , vamos ver no sábado o que isso vai dar.
Ultimamente anda um gelo por aki, agora pra piorar começou a chuva .Com isso só tenho vontade de ficar quetinha no sofá vendo um bom filme.
Mas realidade é outra tenho minha filhota , casa e marido.Pra falar a verdade eu adoro a minha rotina , um dia que seja que saio dela fico P......@ da vida. Cada louco com sua mania.
Bom hoje começa o BBB eu vou ver tó em pulgas, já vi que promete polémica .
Sabe deu branco nessa cabecinha aki ....hahahaha Esqueci o que eu ia escrever , agora não vou apagar o que escrevi , fica assim.
Bjão lindonas!!!!

Nenhum comentário: