segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Olha eu aki!!!


Bom Ano pra todas!!!!
Vida voltando ao normal , filha pra escola eu em casa e marido no trabalho.
Esse ano promete tem muitas coisas que quero terminar q foram começadas em 2009.Quero tbm começar com coisas nova.É um ano que faço 2.8 tenho que emagrecer , futuramente mais bem longe um pouquinho quero ter um outro filho.
Nessas festas não deixei de malhar por nada desse mundo , mas comi chocolate sim!
Tenho consulta com a nutricionista essa semana , vamos ver como as coisas correm, vou dar tudo de mim sinto que essa será minha ultima tentativa , dessa vez eu chego lá.
Nas minhas mini corrida as coisas vão indo de vento em polpa , a cada dia me supero sinto o corpo a modificar apesar de não ver grande diferença na balança noto nas roupas.E no meu condicionamento físico.
Hoje pra começar segundona com chuva e pra terminar tenho natação.
Beijos á todas e a luta continua!!!


Nenhum comentário: