quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tudo junto e misturado.


A semana tem sido pra esquecer , filha doente(amigdalite ) , febre em casa não foi essa semana pra escola. Os sintomas começaram na segunda ,quando foi na quarta feira reclamou que doía e muito a garganta, então levei ao medico e desde então está usando um antibiótico(1ª vez) e um remédio para os brônquios por causa da tosse.A febre nem é tão alta nunca passa de 37.7 , mas se tem febre alguma coisa tinha.
Não tenho dormido direito pq desde de segunda q ela dorme comigo , fico acordando de hora em hora para verificar a temperatura, agora então para dar os remédios.Quem foi que disse que vida de mãe era MOLE????Hahahahahaha
Ainda nesse turbilhão de coisas ainda fui a minha medica , troquei a maldita pílula , antes Diane 35 agora Yasmim, começo depois que minha red zone passar.
Tenho mantido a alimentação nos eixos , actividades físicas tbm, tomando as minhas cápsulas de chá verde que comprei e muita agua.
Falando de actividades física juro pra vcs que já tentei fazer mais de 40 minutos na elíptica mas num do conta , não!Dá uma dor nos músculos superior da coxa que parece que está rasgando.
Porém continuo fazendo tds os dias por 40 minutos , tenho que complementa com caminhadas , mas ainda estou a espera que alguém me presenteie com uma passadeira . Hahahahaha!!!
Agora definitivamente eu começo com minhas costuras(ganhei uma maquina ).
Quem sabe mais pra frente não tenha um blog -bazar????
Modesta a parte apesar de não ficar arrotando prós quatro canto , já fui designer de moda.
Uma coisa que sempre digo, não é a MARCA que faz a pessoa e sim a pessoa que faz seu próprio estilo!!!Mais abafa, isso fica pra um futuro blog!!!!
Não mais fico por aqui na minha vida hulmide de sempre!!!



Nenhum comentário: