quinta-feira, 15 de outubro de 2009



Num quero falar de mim hoje não!!!!
Quero falar no jeito Helena de ser... Tó adorando a novela , tudo clean , chick o jeito carioca de viver(pelo menos é a ideia que se vende).Taís Araujo simplesmente linda e fina.Está tudo lindo , makeup , cabelo , figurino.Tbm tó amando o papel da Alice(Maria Luísa Mendonça)retrata bem a mulher moderna de hoje, sem compromisso.
Não malhei essa semana , alias só um dia , começou a doer um dentinho básico ai imagina!!!
Mas já tó bem , infelizmente precisa de uma desvitalização. Estou tomando remédio p melhorar pra depois poder mexer no dito cujo.
Comer então ???Só agora que vou conseguindo pq antes , hummmm...Imagina!!!
Minha realidade está sendo muito cruel, estou perdendo em media 1 a 1,5kg .É bem f.... tem hora que dá uma desanimada , vou ser sincera.Sei como perder peso rápido 2 a 3 kg por semana , mas não quero estou bem assim. Atenção não estou criticando quem use remédio , ok.
Só que já tomei e tive um começo de depressão e crise de ansiedade fortissima.Babado!!!!.
Isso tudo tomando nada mais que sibutramina e Rimonabant(pílula anti barriga), e olha que só usei 2 meses , e depois foi mais um mes e meio para me desintoxicar o meu organismo.
Desde desse dia jurei que não voltava a tomar esses m....da.Esse processo de emagrecer é lento tem que ter muita paciência, tem hora que me bate um nevorsismo queria dormir gorda e acordar magra.
Meu corpo reage de uma maneira diferente dos outros , me empenho nas AF e na alimentação devagar as coisas vão indo.
Pra próxima semana dia 22 é meu niver , estou ficando velha quase na casa dos 30 quer dizer ainda falta uns 4 anos .Até lá tenho que emagrecer tudo atingir meu imc normal e pensar em ter outro filho.
Engraçado no inicio dessa postagem disse que não queria falar de mim , e olha o tanto que já falei.
Mulher vai entender????

Nenhum comentário: