quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tudo junto e misturado!!!!!


Nesse meus 10 dias contando pontos e fazendo as minha AF direitinha, se resume em -1.2 kg.

Fico satisfeita e constatei que quando se quer e cumpri regras temos resultados sim.Não vou ser hipocrata e dizer que tudo foi fácil e lindo , custou não foi fácil e nem está sendo , mas quem disse que emagrecer era fácil???? Hahahahaha....

Já estou fazendo 30 minutos na eliptica , não falto nem um dia se quer são 5 x por semana , já na próxima farei os 40 minuto bonitimmm custe o que custar.

Tó louca e quero muito emagrecer , estou me sentindo super hiper mega animada , quero e vou emagrecer.

Pra semana já começa a natação , quero ver se consigo vaga para aumentar mais um dia na semana, fazer pelo menos 2 x por semana.

As minha pesagem estão sendo feitas de 10 em 10 dias.Porque se deixar fico paranoica e me peso tds os dias , e isso não é legal. Fama de paranoica e rainha das dietas isso eu tenho aki em casa , sei de tudo só me falta mesmo e vergonha na cara e botar em pratica. Não me sinto feliz nesse corpinho redondinho , me sinto presa , me acho bonita sim quer dizer tem dias . N ada me fica bem mas digo já sou bem critica , mas tbm não sou mulher de colocar camiseta e calça de ganga , não!!!!

Modeste a parte tenho bom gosto , tenho o senso do ridículo ligado , mas só pq estou gorda que vou andar mal arrumada , no way!!!!

Vamos deixar de conversa pq agora minha realidade é outra , vou encarna a dona de casa e mãe de família.

Volto depois!!!!

Nenhum comentário: