sábado, 26 de setembro de 2009

Olha eu ai....


Sábado resolvi me pesar , continuo inchada q novidade!!!! Já não falta muito p acabar esse maldito remédio, tenho consulta marcada p o próximo inicio do mês.Quero e vou mudar esse anitcocepcional, já vi que não dá.
Por mais que eu me esforce , malhe faço uma RA toda bonitinha e cuidadinha, vou pra balança é tá lá 2 kg á + .Nem queira pensar que seja por falta de beber agua ,bebo sim no mínimo 2 lt por dia isso é sagrado.Não pelo fato de ajudar a emagrecer , mas por tido um caso de insuficiência renal na família por isso me cuido.
Ando meio em baixa meu niver chegando em Novembro tenho uma grande oportunidade da minha vida , e meu peso não baixa , me sinto sim frustrada porém não vou desistir.
Hoje era pra ser dia de descanço mais resolvi passar a ferro(adiantar o serviço de casa). Como durante a semana é uma correria assim aproveito e já adianto algumas coisas. Pensei antes em fazer uma escova na juba ai lembrei da natação na segunda , então deixo pra fazer na terça feira , posso estar gorda um pouco tristonha mas não descuidada!!!!
Ah pintei minhas unhas de cor de rosa ficaram um luxo , adorei!!!
Se eu estivesse lá na minha terra amanha iria em uma festa maravilhosa , cheia de doces bolos e refrigerantes e uma porrada de criança(Ia vesti de branco e ajudar no terreiro)ABAFA!!!!
Amanha eu venho aki.
Pra quem fica um beijo dessa pessoa gorda mais toda linda q vos escreve(Baixou a pom pom aki)hahahahaha!!!!


Nenhum comentário: