quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eu que mando.


Eu tó aki na minha vida humilde , dando um passo de cada vez. Mas não deixando a peteca cair.
Há dias que dá vontade comer esse mundo e o outro, mas me seguro tenho que ser forte.
Tenho metas para serem cumpridas não posso perder o foco.
Vamos fazer um balanço real desses 20 dias contando os pontos e fazendo os 30 minutinhos de elíptica.
Verdade seja dita , comecei no dia 21/08; com 87.6 kg (desesperada pq estava caminhando 5 x por semana durante 1 hora e o peso não baixava e sim aumentava????) .Já dia 31/08; estava com 86.4 kg ou seja -1,2 kg. Então hoje 10/09; 85.6 kg -800 gramas nada mal.
Então vi que o problema dá gordinha aki é o que comer, ter controle na alimentação que as coisas vão dando resultado.
Por isso que eu durmo sim , e adoro sentir meu estômago roncando, hahahahaha. Me sinto leve , não tenho aquela sensação comi pra morrer , um sono depois das refeições.Pode parecer estranho que já estou ficando louca , mas vi que as coisas só funciona assim, não adianta morrer de tanto actividade física se não ter o controlo da quantidade de comida que ingerimos.
Estou me sentindo realizada porque parece descobri a formula para meu emagrecimento , sinto que tenho o controle da comida , resolvo os meus problemas , choro , grito se for o caso mas não comerei mais as minhas emoções. Tá dito!!!!!

Nenhum comentário: