quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sem novidades.


Por aqui as coisas vão andando bem , tenho seguido a dieta dos pontos com qualidade , isso optando sempre por alimentos saudáveis e tbm controlando a quantidade de pontos.

Por isso tem sido assim;

21/08; fiz 317 meu limite é de 468

22/08; fiz 301

23/08; fiz 368

24/08 ; fiz 286

25/08; bom até agora ás 16:43 fiz 200 pt .

Já minha Af é um pouco frustrante pra mim , pensei em começar a fazer 30 minutos tds os dia , pois fazia 1 hora de caminhada tds os dias.

Agora sim a realidade é outra ter uma resistência física p caminhar e outra pra fazer elíptica por isso fiquei só nos 20 humilde minutos , hahahahaha.

Mas já pra semana q vem aumento p os 30 minutos , estou louca e desesperada pra comprar uma esteira(tapete de correr) , queria uma coisa bem bacana e legal toda xpto , mas como custa$$$ , vou ter que me contentar com uma esteira mas mecânica.

Como vcs sabem eu não trabalho fora , só meu esposo porem temos uma vida boa graças á Deus .Mas mesmo assim não posso ficar gastando $$$ .Mesmo ele tendo seu próprio negocio o mundo está crise e temos que poupar.

Aqui em casa eu que sou a senhora mão fechada , hahahahaha...Pesquiso comparo faço contas ,regro a agua a energia o gás , mas pelo amor de Deus menos na comida(Olha coisa de gordo hahahahah).

Mas o que realmente importa e vivermos em um ambiente de amor , harmonia com felicidade e respeito isso com ou sem dinheiro!!!!


Nenhum comentário: