sábado, 22 de agosto de 2009

Contando pontos.


Vamos parar com a palhaçada e focar em reduzir esses peso, tenho objectivos reais para emagrecer ,agora mais do que nunca....

Desde de ontem voltei em contar pontos e anotar tudinho que como. Fechei o dia com 317 pts ,nada de abusos , só mais um pedacinho, para né!!!

Não posso cortar doces e chocolates pq isso já tinha cortado, estava me alimentando com qualidade só que com pouco de quantidade,tipo uma fruta á mais um iogurte á mais. A palavra de agora é RESTRIÇÃO , pq se não eu não chego lá.

Vou voltar a ser a chata de antigamente tudo integral , tudo anotadinho e tudo bonitinho.

Agora falando de exercícios físico nunca deixei de fazer se quer um dia , fazendo sol ou chuva estava eu lá caminhando meus 6 km em 1 hora. Vendo que minha mãe já para o próximo mês se muda para o apt. dela assim não tem com quem deixar minha filhota , vou ter que voltar para a elíptica.Não sei dizer como anda a minha resitencia em cima dela .Uma coisa é caminhar 1 hora na rua e 1 hora em cima de uma elíptica não é mole , mas eu sou persistente e vou conseguir .

Por isso esta dada a largada p meu objectivo baixar 10 kg até inicio de Novembro com ou sem tpm e com muita vergonha na cara!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Mi,
Com todo este planejamento tenho certeza que irá chegar no seu objetivo e 317 pontos é excelente. Até 330 é uma ótima quantidade.

Olhei no seu perfil de onde vc é e tive curiosidade de saber perto de que local era e vi que vc mora perto de Seixal. Eu ia nestas férias para Sesimbra, mas fiquei tão cansada na viagem até Lisboa que não quis atravessar a ponte 25 de abril.. mas na proxima com certeza quero conhecer Sesimbra, Setubal e claro, descer ao Algarve.. rs

Um beijo grande!