sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tó indo...


Como viajarei hoje para o norte, não irei me pesar amanha, não estou preocupada sei que o meu emagrecimento abrandou é normal. Pelo fato de eu ter engordado e emagrecido varias vezes o meu corpo agora resiste em baixar o peso , o gajo aki é esperto.Não me preocupo tanto assim estou seguindo uma alimentação bem reduzida e me matando nas caminhadas tds os dias 1 hr sem reclamar. Fiz planos a longo prazo para emagrecer o meu corpo mais minha cabeça tem que ser já, só assim sei que tudo ira se concretizar. Quero chegar ao final de cada mês e ver que reduzi o meu peso nem 100 gramas , e ver tbm que já penso como uma pessoa magra, e que minha vida não se resume em um bom prato cheio de comida e doces e afins. Há dias que me custa levantar da cama e ir caminhar , mas tenho que ser forte e persistente se quero emagrecer e ter uma boa saúde , preciso tbm me exercitar é fato!!! Estou indo maravilhosamente bem e superando meus medos na natação , hahahaha. Nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos , sei que esse ano de 2009 promete muito pra mim. Mas não se enganem que ficarei aki de braços aberto esperando que as coisas aconteçam, vou correr atrás e vou lutar por akilo que quero e acredito. Tenham tds um ótimo fds.

Um comentário:

Valquiria disse...

Mi, amei seu post vc está tão serena, confiante com metas realistas gosto tanto disso, meus parabéns viu?!
Um ótimo findi
beijos