quarta-feira, 15 de julho de 2009

Andei por ai.




Voltei no Domingo á noite, subimos á serra da estrela um lugar lindo sem neve agora imagina todo coberto de neve e bem branquinho , eu volto no inverno !!!
Fomos para um vilarejo bem pequenino chamado Pomares (-+ perto de Seia) o lugar é lindo e bem bucólico coisa de interior mesmo, achei tudo muito sossegado era realmente o que estava precisando.
Mas enfim o sonho acabou estou na luta novamente , o estômago não vai nada bem na viajem comi um arroz de polvo e não me fez bem(mas que raio será que nunca aprendo q não posso comer o maldito polvo) .Isso mesmo insisto mas é a terceira vez que como polvo e deito tudo p fora , não adianta insistir meu estômago é pobre mesmo kkkkkkkk.
De mais não há novidades minha vida continua toda certinha e regradinha tanto na comida como na AF. Não vou me preocupar com a balança uma hora o meu peso desce , como eu já disse foi tanto engorda e emagrece que o bicho já criou resistência mas eu tenho paciência e chego lá.
Bjs e uma otima semana p todas.

Nenhum comentário: