quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quem é vivo sempre aparece!!!


Estou viva sim!!!

Tive uns problemas com o pc , mas nada de especial.

Ufá!!! Tem feito um pouco de sol , eu amooooo!!!

Minha vida anda na mesmice , não reclamo agradeço, se tudo segue a minha rotina é um bom sinal, pois assim fico mais comportada.

Estou agora numa nova caminhada , estou usando o método dos VP pois antes era a dieta dos pontos.Perdi o incentivo tó amando esse novo método , é bem radical.

Olha Cynthia minha querida não canso de dizer OBRIGADA!!!

Tenho anotado tudo e ainda não usei os pontos flex , fico com 24 pt tds os dias , mas não é fácil.

Já minhas AF tenho dado uma intensificada , elíptica tds os dias 40 minutos, vou aumentando gradativamente.

Fando da minha consulta com minha medica de família, rssssssss. É ri pra não chorar, estou com colesterol total altíssimo 280 , e uma anemia pra acompanhar. O colesterol eu sei andei abusando dos queijos amanteigados e chocolate , mas tudo na compensação da dieta , acabei não engordando mais perdi saúde. A anemia é fácil , não como carne de vaca e muito menos porco, se como passo mal , então evito. Passo mal com iogurte e seus derivados , e com ovos então sendo assim não como.

Comer pra passar mal , nem pensar!?!

Me passou uma endoscopia , vamos ver no q dá!!!

Eu sempre falo , que pobre não pode ter frescura , e olha o me acontece rsssssss!!!

Tenho até Abril para baixar o colesterol, é quando ela me passa novamente os exames.Porque se não vai ter que ser com medicamento, isso eu não quero.Medica foi bem explicita temos q baixar o colesterol e tbm o peso(de conta q eu não sei).Pra anemia estou tomando umas ampolas de ferro, ECO.

E para minha ansiedade o meu Valdispert(natural).

"A ansiedade é uma perturbação psíquica caracterizada por um estado quase constante e permanente de inquietação, preocupação, angústia, intranquilidade, desassossego, ansiedade, medo, etc. que provoca um mal estar e uma tensão constante.

Por vezes a pessoa que sofre de ansiedade, sente uma necessidade de estar sempre a fazer coisas por forma a fugir do seu estado emocional para que se sinta melhor.
Normalmente as pessoas ansiosas são "nervosas", apreensivas e têm dificuldades na concentração e de reflexão.
Como sofrem de uma agitação e mal estar constante por vezes têm dificuldade em dormir ou têm um sono não reparador podendo ter sonhos e pesadelos ou um sono leve o que as leva a sentirem-se cansadas ou com pouca energia durante o dia.
Por vezes existem sensações corporais como excesso de transpiração, taquicardia, transtornos respiratórios, dores de estômago, más digestões, perturbações intestinais e outras alterações do sistema nervoso autónomo.
Algumas vezes este estado de espírito agrava outras situações como alergias, dermatites, e outras devido ao stress e ansiedade constantes".

O engraçado que isso define muito bem o que passo!


Um comentário:

Sakura (Ana Sofia) disse...

aleluia a menina apareceu!!!!
lamento o teu colesterol. em setembro d 2007 tiv um episódio semelhant k mt m motivou a perder peso. tava c 390 de colesterol e 596 de trigliceridos. corria riscos graves mas agora tá td bem... deixei d comer carnes vermelhas (sbretd de porco), a fazer uma alimntação + vegetariana, bebia mt leite d soja e comia beringela. Endoscopia????meu deus! exame horrivel! fiz 1 e jurei k nunca +! :s
Bjs