sábado, 14 de fevereiro de 2009

Entrando nos eixos!!!


Uma semana passou , mesmo com tpm o resultado foi positivo.

Fiquei dentro do limite dos pontos , ou seja 24 nenhum ponto flex usado, sendo q tenho direito de 35 por semana. E nem faço intenção de usar.

Minha AF vão bem, encerrei a semana fazendo tds os dias 40 minutos de elipticas e localizada 3x por semana. Já para próxima farei 50 minutos 5x por semana.

Tenho que correr muiiiiiiito , pois verão está chegando tenho que dá uma secadinha pra me sentir bem, colocar uns shortinhos , saias mostrar as pernoca.

E não a competição de celulite que está atualmente, rsssssssssss.

Hoje é dia dos namorados!!!!

Vamos sai pra jantar nós três, rssssssssss.

Minha família por enquanto ainda não chegou, por isso minha filhota vai com a gente , não gosto de deixa la na minha sogra. Ela não é ligada as netas (não é coisa de nora , não!!!).

Exemplo;moramos á 5 minutos de carro da casa dela , porém fica até um mês sem ver a neta?!?

Se não for a gente p ir lá minha filha não vê a avó , por isso bem CANSEI!!!

Minha mamy não tarda e está ai , ai sim minha filha vai ter uma AVÓ de verdade ao pé dela.

AH!!! Ia me esquecendo eliminei da minha vida 600 gramas!!!

Bjs e um fim de semana bem ensolarado p todas!!!!

Nenhum comentário: