sábado, 6 de dezembro de 2008


Já se foi mais uma semana , e só tenho vontade de gritar bem alto PQP e algumas coisas do género.

Me diz como uma pessoa consegue manter o peso durante tanto tempo???

Vou apelar agora para mais exercícios físicos. Juro a alimentação tá otima bem regradinha e bonitinha. Chocolate e doces e afins , só sinto cheiro e bem longe. Não vou ser hipócrita sinto que dei uma desinchada legal. Logo após o almoço me dá aquela loucura por doces , tenho sido forte e resistindo bem. A vontade que sinto não é por sobremesa , nunca liguei a isso mas sim um misero pedaço de chocolate, mas chocolate não pode!!!!!! Rsssssssss.

Imaginem o que me aconteceu , numa bela quarta logo de manha vou prepará o pequeno almoço da minha filhota , como já havia falado com o medico dela numa consulta anterior sobre pão integrais para ela , ele disse que não haveria problema que podia dar.

Foi o que eu fiz , logo que ela comeu passado uns 20 minutos vem ela com vómitos e diarreia. Resmunindo e concluindo tás a tomar uma anti alérgico , as coceiras já estou passando, meu coração fica partido com ela assim. Não tenho com que me preocupar ela está bem , come direitinho brinca muiiiiito ,´mas sabem como é mãe né!!!!

Vou indo tó sem animo para escrever.

Beijim com sabor a natal para todas!!!

2 comentários:

кιкα disse...

Oi

Que coisa hein, espero que ela melhore logo e nada de desanimo ouviste!!!!

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC

Anônimo disse...

ola! gosto muito de conhecer novos blogs! o seu eu ainda nao tinha visto! gostei muito! e quero ler todinho todinho vou começar do começo! pelo jeito vc ja eliminou um bom peso n´?e eu via abarrinha! um beijo ate a proxima!