sábado, 29 de novembro de 2008

Cansei!!!!


Não é isso que quero para mim, por isso dou um basta e chega.
Não aquento mais subir na balança e nada, ou as vezes 100 gramas á mais ou a menos.
Agora aki vai ser jogo duro regime militar , tenho e vou baixar esse peso!!!
Nada de chocolatinhos ,nadica de nada até pq o pior pra mim aconteceu , estou com o colesterol alto mais bem alto mesmo , m#"$%$#"#$%da.
Não é de frituras , sim docinhos aki , queijos do tipo amanteigado!!!
Vou explicar direito se não vcs vao achar que vivia comendo besteiras , e não era isso que realmente acontecia , as vezes substituía um lanche por uma fatia desses queijos , ou por um doce, a verdade e que controlava a quantidade de caloria e não a qualidade , e o resultado esta ai um colesterol total no valor de 280, e anemia, rsssssssssssssss.... Eu mereço!!!!
Já disse adeus ao chocolate , ao queijo gordo gorduras saturadas de modo geral.
Só me darei a esse luxo quando estiver com 60 kg e com o colesterol normal.
Ai estarei em manutenção coisa que não é pra já. Mas o que vem acontecendo , estou mantendo esse peso já á alguma eternidade, mas BASTA!!!!
Reduzi sim em medidas to mais delgada , mas quero mais .
Quero estar linda e fina no verão , alem do mais tenho que me vestir de winx no niver da minha filhota!!!! Rssssssssss.
O que uma mãe nao faz , hein!?!
Os exericios vão bem, não falto nem um dia , pra mim é sagrado.Agora vou juntar com a minha bicicleta elíptica uma passadeira(esteira).
Sei que é estranho mas foi meu pedido de presente de natal .
Jantaremos dia 24 tds ka em casa, pelo menos eu espero. Adoro receber visitar e principalmente cozinhar, herdei isso da minha mãe. Tenho algum receio pq temos culturas diferentes , e tbm tenho uma sogra muito fresca, cheia de etiquetas !!!! E eu a rainha da simplicidade , do toca a despachar , rssssssss!!!! Vai ser bonito , vai!
Hoje sabadão com chuva e muito frio, vou fazer a rotina de mulher(cabelo e unhas) e vê se dou uma voltinha no CC com minha filhota.
Bjs lights p vcs minhas queridas!!!

Um comentário:

CC disse...

É assim mesmo!!! Estou ctg!!! Tb estou farta de estar assim e quero chegar ao verão magra!!! Uiiiii até saio daqui com mais motivação ainda ;)

Conta cmg, qq coisa apita...

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC