sábado, 11 de outubro de 2008

Mistureba




Fazendo um resumo da minha linda semana, nada de novo a não ser menos 500 gramitas . Estou totalmente sem neuras em relação a balança , estou inchada devido a tpm, e com dores de cabeça, isso comigo dura uns 7 dias antes de aparecer a bendita , por isso e ter muita paciência e beber muita agua.


Gente já estou desenferrujada, como uma actividade física com regularidade faz um bem danado para o corpo e para a mente!!!


Tenho 3 calças novas , o melhor de tudo é que não as comprei era umas de nº 44 que estavam guardadas desde quando eu engravidei , já se vão 3 anos , rsssssssssssss!!!


Dessa vez me achei , encontrei o caminho para o meu emagrecimento , não quero que seja rapido , e sim que seja para sempre.


Hoje vamos jantar fora, não estou nem um pouco preocupada , juro que não vou ficar na saladinha, ninguém merece.


Uns tempo atraz um comentário do meu esposo me fez parar e pensar um pouco sobre as dietas.


Vocês já pararam para pensar como ficamos chatas com dietas , o pão tem ser integral , o iogurte 0% de acuçar e light( que sabor ,hein?) , eu sim ficava paranoica , louca , viciada e muito chata.


Sou a favor que cortem os fritos e os empanados(milanesa) , isso faz mal para a saúde( colesterol) .


Essa semana fiz 10 minutos 5 x por semana na elíptica com as localizadas , sei que é pouco mas para o inicio não posso abusar , aquilo puxa muito por nos e tenho que manter a minha FC no limite.


Mas para a semana que vem aumentarei para 20 minutos só que 3x por semana , para não desgastar os músculos e dar um intervalo para o descanso e depois aumentarei sucessivamente.


A caga dos halteres só aumentarei quando fizer um mês , passarei de 1 kg para 2 kg tanto nos braços como perna.


Meu momento beleza de hoje é fazer escova na juba, pq o restante , fiz ontem( unhas , depilações e esfoliaçao do rosto).


Olha fiz uma mascara de hidratação em casa , amei.


Leva , meio abacate , 2 c sopa de mel , 1 gema(ecoooo) , 1 iogurte natural.


Sou franca da próxima vez não colocarei o ovo , não suporto o cheiro , daquilo na cabeça , mas de resto é ótimo .


Já chega por hoje é só , para quem leu ate aki tenha um bom final de semana.
Ps; Eu e minha vida , nessa foto acima.

3 comentários:

Juliene disse...

Olá, passei para conhecê-la!
Beijos.
Juliene
http://emagrecendo-com-felicidade.blogspot.com/

Anônimo disse...

Miiiiiiiiiiiiiiii, Que coisa linda, benza DEUS!!! Parece uma bonequinha!!! rsss... parabénsssss!!! Eu concordo plenamente com tudo que vc escreveu e acho que a dieta não pode virar uma tortura, porque se virar, não conseguimos chegar ate o final e alcançar nossos objetivos!!! Penso que nem vc!!! Fica com DEUSSSSSSSSSSSS!!! beijosssssss!!!
p.s.: atualizei meu blog! bjoooooooo!

SK+ disse...

K bonekinha mais linda!!!
Fazes mt bem no aumento gradual do exercicio, eu tb começei pelos 10min diários, passei para 15, 20 e agora estou nos 30... e tou prestes a começar a fazer 2x por dia, mas demanhã não apeteçe sair cedo da cama...lolol
Jokas